quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bombeiros em Ação

17h58min


Homem baleado encontrado morto no interior de Chapecó e Atropelementos marcaram as ações dos Bombeiros de Chapecó nesta quarta Feira



Foram atendidas 16 ocorrências emergenciais, sendo: 04 casos clínicos, 01 princípios de incêndio em empresa, 01 prevenção, 01 ferimento por arma de fogo, 01 queda em via, 03 atropelamentos, 01 acidente no trabalho e 04 acidentes no trânsito.


HOMEM ENCONTRADO BALEADO NA LINHA CASCAVEL INTERIOR DE CHAPECÓ

Às 07:02 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Linha Cascavel, no Interior da cidade de Chapecó, onde prestou atendimento a vítima com ferimentos por arma de fogo. A vítima Claudionor de Souza de 42 anos, encontrava-se dentro de veículo automotor, sem sinais vitais, apresentando duas perfurações, ambas, nas regiões temporais da cabeça. Realizado análise e procedimentos, o corpo ficou aos cuidados PM.


ATROPELAMENTO (1) NO BAIRRO LÍDER

Às 08:52 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Avenida Nereu Ramos, no Bairro Líder, onde prestou atendimento a vítimas de atropelamento por motocicleta. A vítima, Giovani Santin de 24 anos, encontrava-se consciente, em pé na via, com os sinais vitais estáveis, apresentando ferimentos abrasivos na perna esquerda. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi liberada no local. A segunda vítima, Cleidilaine Ribeiro de 14 anos, encontrava-se consciente, deitada em decúbito dorsal na via, com os sinais vitais estáveis, apresentando ferimento lacerante no pé esquerdo e ferimentos abrasivos na perna esquerda. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


ATROPELAMENTO (2) NO CENTRO AV. GENERAL OSÓRIO


Às 10:36 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Avenida General Osório, no Bairro Centro, onde prestou atendimento a vítima de atropelamento por veículo de passeio. A vítima Leci Vargas Lucas de 58 anos, encontrava-se deitada em decúbito lateral direito na via, com os sinais vitais estáveis, apresentando ferimentos lacerantes na face e ferimentos abrasivos em ambos os braços e pernas. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


ATROPELAMENTO (3) NA EFAPI

Às 14:29 horas deslocado duas equipes de socorro, até a Rua Araras no Bairro Efapi, onde prestou atendimento a vítimas de atropelamento por motocicleta. A vítima, Igor Alexandre Weber de 10 anos, encontrava-se confuso, deitado em decúbito ventral na via, com os sinais vitais estáveis, apresentando fratura fechada do fêmur direito. A segunda vítima, Douglas Lari Parisoto de 12 anos, encontrava-se consciente, deitado em decúbito dorsal na via, com os sinais vitais estáveis, apresentando ferimento lacerante na região occiptal (nuca). Realizado análise e procedimentos, as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Materno Infantil.

Fonte: Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário