sábado, 18 de junho de 2011

Bombeiros em Ação

Das 7h ás 17h de Sábado (18) de Junho 2011


Foram atendidas 09 ocorrências emergenciais, sendo: 02 casos clínicos, 01 princípio de incêndio em residência, 01 prevenção, 01 queda em via pública, 01 queda em residência, 01 desmoronamento de muro, 01 acidente doméstico e 01 acidente no trânsito.


Às 09:22 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Rua Mato Grosso, no Bairro Jardim Itália, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo queda de motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, Jeferson Roberto da Cruz de 19 anos, encontrava-se sentado na via, com os sinais vitais estáveis, apresentando luxação no ombro esquerdo e ferimentos abrasivos em ambas as mãos. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Às 15:36 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Rua Soldado Ramos no Bairro Efapi, onde prestou atendimento a vítima de acidente doméstico, envolvendo cilindro elétrico para preparo de massa. A vítima, Marisete da Rosa de 34 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, com uma mão presa na máquina (cilindro elétrico), apresentando ferimentos lacerante e supeita de fratura na mão direita. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Fonte: Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário