domingo, 19 de junho de 2011

Bombeiros em Ação

De sábado (18) Para Domingo (19) de Junho 2011


Foram atendidas 27 ocorrências emergenciais, sendo: 08 casos clínicos, 01 princípios de incêndio em residência, 01 princípio de incêndio em aviário, 01 prevenção, 01 queda em via pública, 03 quedas em residência, 01 desmoronamento de muro, 01 acidente doméstico, 02 agressões, 01 auxílio diverso a comunidade e 07 acidentes no trânsito.


Às 09:22 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Rua Mato Grosso, no Bairro Jardim Itália, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo queda de motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, Jeferson Roberto da Cruz de 19 anos, encontrava-se sentado na via, com os sinais vitais estáveis, apresentando luxação no ombro esquerdo e ferimentos abrasivos em ambas as mãos. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.


Às 15:36 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Rua Soldado Ramos no Bairro Efapi, onde prestou atendimento a vítima de acidente doméstico, envolvendo cilindro elétrico para preparo de massa. A vítima, Marisete da Rosa de 34 anos, encontrava-se consciente, com os sinais vitais estáveis, com uma mão presa em máquina (cilindro elétrico), apresentando ferimentos lacerante e supeita de fratura na mão direita. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Às 06:42 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Avenida Leopoldo Sander, no Bairro Engenho Braun, onde prestou atendimento a vítima de agressão por arma branca. A vítima, sem identificação até o momento, encontrava-se deitado em decúbito dorsal ao lado da via, sem os sinais vitais, apresentando ferimento lacerante na região esquerda do pescoço e ferimentos lacerantes por toda a face. Realizado análise e procedimentos, o corpo e local ficaram aos cuidados da PM e IGP.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário