quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bombeiros em Ação

De Terça Feira (14) para Quarta Feira (15) Junho 2011

Foram atendidas 16 ocorrências emergenciais, sendo: 05 acidentes de trânsito com vítima, 02 vítimas de queda em residência, 01 acidente de trabalho, 02 quedas em prática esportiva, 01 queda em via pública, 01 atropelamento de pedestre e 04 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.


ESTAQUES:

Atendido as 11h43min, na rua Benjamin Constant no centro da cidade, Pâmela Rei 21 anos, vítima de acidente de trânsito capotamento de veículo de passeio. Condutora, encontrava-se consciente e orientada, apresentava ferimentos na face, efetuado procedimentos Pré-Hospitalares, imobilizada e conduzida até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 14h47min, na rua Antônio Camargo no Bairro Esplanada, Ronaldo Adriano Nobre 24 anos, vítima de acidente de trabalho (queda de nível aproximadamente 4 metros de altura). Encontrava-se consciente e orientado, apresentava fratura na perna esquerda, efetuado procedimentos Pré-Hospitalares, imobilizado e conduzido até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 05h09min, na rua São Pedro no Bairro Pinheirinho, Paulo Cesar Fortes 39 anos, vítima de atropelamento por motocicleta. Encontrava-se consciente e orientado, apresentava fratura exposta na perna esquerda, efetuado procedimentos Pré-Hospitalares, imobilizado e conduzido até o PS do Hospital Regional.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário