segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bombeiros em Ação

De domingo (12) para Segunda Feira (13 Junho 2011

Foram atendidas 19 ocorrências emergenciais, sendo: 02 casos clínicos, 02 incêndios em vegetação rasteira, 02 princípios de incêndio em residência, 01 prevenção, 01 auxílio diverso a comunidade, 01 queda em residência e 10 acidentes no trânsito.


Às 10:52 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Avenida Senador Atílio Fontana, no Bairro Efapi, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo três veículos de passeio (Fiat Fiorino, GM Corsa, Citroen C4). A vítima carona dianteira do veículo Citroen, Nilvani N. Hoss de 37 anos, encontrava-se consciente, sentada no banco dianteiro do veículo, com os sinais vitais estáveis, apresentando trauma de coluna cervical. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Às 13:55 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Avenida Fernando Machado, no Bairro Centro, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito envolvendo dois veículos de passeio (Citroen Air cross e Honda New Fit). A vítima condutora do Citroen, Juliana Lozecan de 26 anos, encontrava-se consciente, sentada no banco do condutor, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimento lacerante na região temporal esquerda da cabeça. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Unimed Chapecó.


Às 18:14 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Rua Independência, no Bairro Jardim Itália, onde prestou atendimento a vítimas de acidente no trânsito envolvendo motocicleta e veículo de passeio. A vítima condutora da motocicleta, Elizângela Aparecida Rodrigues de 20 anos, encontrava-se consciente, sentada na via, com os sinais vitais estáveis, apresentava luxação no tornozelo direito e ferimentos abrasivos em ambos os braços e pernas. A vítima carona da motocicleta, Vitor Gabriel Ritter de 03 anos, encontrava-se consciente, sentado na via, com os sinais vitais estáveis, apresentava ferimentos abrasivos na perna direita. Realizado análises e procedimentos, as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário