domingo, 12 de junho de 2011

Bombeiros em Ação

De sábado (11) Para Domingo (12) de Junho 2011



Foram atendidas 15 ocorrências emergenciais, sendo: 04 acidentes de trânsito com vítima, 01 vítima de queda em residência, 02 vítimas de queda em via pública,02 vítimas de agressão física, 01 vítima alvejada por arma de fogo e 05 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.


DESTAQUES:


Atendido as 15h56min, no cruzamento das ruas Nereu Ramos com Clevelândia no centro da cidade, Thiago Luiz Saquet 18 anos, vítima de acidente de trânsito entre motocicleta e veículo de passeio. Condutor da moto, encontrava-se consciente e orientado, apresentava fratura exposta no fêmur esquerdo e fratura fechada no braço esquerdo, efetuado procedimentos Pré-Hospitalares, imobilizado e conduzido até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 17h08min, na rua B no bairro Efapi Loteamento Vila Esperança, Alcemir Ferreira 25 anos, vítima de agressão por arma de fogo.
Encontrava-se consciente e orientado, apresentava perfuração na perna direita, efetuado procedimentos Pré-Hospitalares, imobilizado e conduzido até o PS do Hospital Regional.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário