sábado, 11 de junho de 2011

Bombeiros em Ação

De sexta feira (10) para sábado (11) Junho 2011


Foram atendidas 16 ocorrências emergenciais, sendo: 04 acidentes de trânsito, 01 vitima de queda em via pública, 01 vitima de agressão, 01 vitima de ataque de cachorro, 06 atendimentos a pessoas com outros problemas de saúde e 03 auxílios diversos a comunidade.

Atendido as 20:10 horas, na rua Borges de Medeiros, bairro Passo dos Fortes, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saiu ferida da moto, Rosane de Oliveira de 19 anos, com ferimentos no braço direito. Foi atendida e conduzida até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 22:40, na Senador Atílio Fontana, bairro Efapí, Marivania Junge de 33 anos, vitima de queda em via pública. A mesma sofreu ferimento na cabeça. Após atendimento foi conduzida até o PS do Hospital Regional.


Atendido as 02:50 horas, na Vila Mantelli, bairro Efapi, Manoel Andrade de 28 anos, vitima de agressão com arma branca. O mesmo apresentava ferimento grande na perna esquerda. Foi efetuado limpeza e curativo e conduzido até o PS do Hospital Regional.


Atendido as 05:10 horas, na Nereu Ramos, esquina com Marechal Borman, acidente de trânsito envolvendo um Vectra e um Celta. Após a colisão o vectra bateu em um poste de energia elétrica. Foi conduzido até o Hospital Regional, o condutor do Celta, Adriano Luiz Cordova de 32 anos, com ferimentos leves pelo corpo.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário