quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bombeiros em Ação

De Quarta Feira (8) Para Quinta Feira (9) Junho 2011


Foram atendidas 18 ocorrências emergenciais, sendo: 05 acidentes de trânsito com vítima, 02 vítimas de queda em residência, 02 vítimas queda em via pública, 01 vítima de queda de nível, 01 incêndio em eletrodoméstico de residência, 02 auxílios a comunidade e 05 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.




Atendido as 10h27min, na rua Vicente Cunha no Bairro Palmital, Gracieli de Araújo 19 anos, vítima de acidente de trânsito entre motocicleta e veículo de passeio. Condutora da moto, encontrava-se consciente e orientada, apresentava fratura no fêmur direito, efetuado procedimentos Pré-Hospitalares, imobilizada e conduzida até o PS do Hospital Regional.


Atendido as 16h57min, no interior do município de Chapecó linha Faxinal dos Rosa, Alcebides Baggio 53 anos, vítima de queda de nível (telhado com aproximadamente 2 metros de altura). A vítima, encontrava-se consciente e desorientado, apresentava suspeita de TCE, luxação no ombro direito efetuado procedimentos Pré-Hospitalares, imobilizado e conduzido até o PS do Hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário