quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bombeiros em Ação de terça Feira (31) Maio para Quarta feira (1) Junho 2011

Foram atendidas 09 ocorrências emergenciais, sendo: 02 casos clínico, 03 auxílios diversos a comunidade, 02 quedas em residência, 02 acidentes no trânsito, 01 busca e resgate.


Às 09:51 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Rua Pequim, no Bairro Passo dos fortes, onde prestou atendimento a vítima de queda de escada. A vítima Umilda Pires dos Santos de 68 anos estava orientada com sinais vitais estáveis, a vitima apresentava fratura de membro superior direito na região do punho, foi realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Às 13:40 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Avenida Nereu Ramos esquina com a Rua São João, no Bairro Centro, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trânsito, envolvendo veículo de passeio e motocicleta. A vítima condutor da motocicleta, Luiz Augusto Larroid de 20 anos, encontrava-se orientado, sentado sobre a via, com os sinais vitais estáveis, apresentando ferimento lacerante no membro superior esquerdo na região da mão. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Às 13:21 horas deslocado uma equipe de socorro, até a Rua Florianópolis, no Bairro Santa Maria, onde prestou atendimento a vítima de queda de bicicleta. A vitima Leonel Heberle de 41 anos, encontrava-se orientado e sinais vitais estáveis, apresentando escoriações ao longo do membro superior direito, ferimento lacerante na face e na região da sobrancelha direita. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.

Às 16:52 horas uma guarnição de busca e resgate foi acionada até o interior do município de Chapecó, na linha Tomazelli onde auxiliou o IGP na retirada de um cadáver, se tratava de um homem com aproximadamente 40 anos e ainda não tinha sido identificado.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário