domingo, 5 de junho de 2011

Bombeiros em Ação de sábado (4) Para Domingo (5) Junho 2011

Foram atendidas 25 ocorrências emergenciais, sendo: 10 acidentes de trânsito, 01 atropelamento, 05 casos clínicos, 02 agressões, 02 quedas de nível, 01 queda de bicicleta, 03 prevenções e 01 auxĩlio à comunidade, com destaque para:


Às 12:00 h na avenida São Pedro, bairro São Cristóvão, foi atendida Cristina Viegas, 27 anos de idade, consciente e orientada, vítima de atropelamento por automóvel. Apresentava sinais vitais estáveis e relatava dores na região cervical, após atendimento foi conduzida ao PS do HRO.

Às 15h29min na rua Teodolino Guimarães, bairro São Pedro, foi atendido Neolcir Padilha, 30 anos de idade, consciente e orientado, vítima de disparo por arma de fogo. Apresentava ferimento na coxa direita e após atendimento foi conduzido ao PS do HRO.

Às 18h03min na avenida Leopoldo Sander, bairro Cristo Rei, foi atendido a acidente de trânsito envolvendo carro e moto. No local, Jhonny Montagna, 19 anos de idade, ocupante da moto, apresentava escoriações na perna esquerda e na face, após avaliação e curativos foi conduzido ao PS do HRO. Também foi atendido Cristian Herich, 16 anos de idade, que apresentava fratura no fêmur esquerdo. Após avaliação e procedimentos de imobilização em conjunto com a guarnição do SAMU, foi conduzido por eles ao PS do HRO.

Fonte: Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário