sábado, 4 de junho de 2011

Ações dos Bombeiros de Chapecó de sexta feira (3) Para sábado (4) Junho 2011

Foram atendidas 13 ocorrências emergenciais, sendo: 05 acidentes de trânsito, 02 agressões, 05 casos clínicos e 01 auxílio.


DESTAQUES:

Ás 10h16mim na rua Minas Gerais bairro Presidente Médici, atendido José de Alencar Forte, 64 anos de idade, encontrado consciente e confuso, motociclista vítima de acidente de trânsito, apresentava sinais vitais estáveis, escoriações na região frontal do crânio e sangramento no nariz, recebeu atendimento no local e foi conduzido ao PS do HRO.

Ás 13h43mim na avenida Getúlio Vargas bairro Líder, atendida Cleonice Giacomin Schbat, 43 anos de idade, encontrada consciente e orientada, vítima de acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, apresentava sinais vitais normais, escoriações na face, e ferimento contuso próximo ao nariz, foi atendida no local e posteriormente conduzida ao PS do HRO.

Ás 04h54 min na avenida Getúlio Vargas centro da cidade, atendido Dionatan Benetti, 25 anos de idade, encontrado consciente e desorientado, sinais vitais estáveis, vítima de agressão física, relatou sentir forte cefaléia, a guarniação prestou atendimento e conduziu a vítima ao PS do HRO.
Informamos que durante a madrugada, recebemos na central de operações do 6º BBM, carteira com a documentação de Rony Padilha, a mesma permanecerá na central para que o mesmo possa retirar no dia de hoje.

Fonte: Bombeiros de Chapecó
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário