sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ações da Polícia Militar

De Quinta Feira (9) para sexta feira (10) Junho 2011


Hora: 14h17min
Local: Rua Marcílio Dias Bairro: Bela Vista.
Fato: A Polícia Militar durante rondas preventivas prestou apoio ao oficial de justiça em cumprimento de mandado de prisão. No local da abordagem foi detido VALDIR DOMINGOS BONI, 51 anos, após a detenção VALDIR foi encaminhado e entregue no Presido a cuidados de agentes prisionais.

Hora: 14h30min
Local: Rua São Pedro Bairro: Jardin América.
Fato: A Polícia Militar durante rondas preventivas realizou a abordagem da motoneta HONDA BIZ placa MBY-8123 Chapecó-SC. Conduzida por S D N 25 anos, foi autuado administrativamente por estar transitando com o documento de licenciamento vencido. Após a expedição dos autos de infração a moto foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 18h24min
Local: Rua João Cruz e Souza Bairro: Cristo Rei.
Fato: A Polícia Militar durante atendimento de ocorrência de acidente de transito classificado como: Colisão transversal, envolvendo;
**v1 PEOGEUT 206 placas MHO0870 Chapecó-SC. Conduzido por A E P, 47 anos.
**v2 MOTONETA HONDA BIZ placa MED 0568 Chapecó-SC. Conduzido por E G DE MELO, 26 anos que sofreu lesões, leves foi atendido pelo SAMU e liberado no local. Os danos foram de pequenas proporções nos veículos. Em seguida foram adotadas medidas administrativas em desfavor do condutor do V-1, por estar sinais de embriagues e ter se negado a realizar o teste do bafômetro foi expedido auto constatação de embriaguez de nº-224, e lavrado autos de infração por dirigir veiculo sob influencia de álcool. Após o veiculo foi liberado para pessoa devidamente habilitada.
Contra o v2 foi expedida autuação administrativa por estar com o documento de licenciamento vencido após a lavratura das autuações a moto foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 18h31min
Local: Rua 21 de Abril Bairro: Líder.
Fato: A Polícia Militar durante deslocamento de rondas preventivas realizou a abordagem do veiculo FIAT PALIO placas DJQ 2124 Chapeco-SC. Conduzido por E T, 35 anos. Veiculo autuado administrativamente por estar com o documento de licenciamento vencido. Após ser autuado administrativamente o veiculo foi removido ao pátio de apreensões.

Hora: 19h35min
Local: Rua Itália Bairro: Maria Goretti.
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de desentendimento entre família. No local dos fatos foi realizado a detenção do masculino E M 20 anos, por ter agredido sua companheira a adolescente de 17 anos, a vitima apresentava hematomas pelo corpo. Apos rondas, a guarnição localizou EDEMAR, em seguida os envolvidos foram conduzidos ao órgão competente para procedimentos.

Hora: 21h42min
Local: Av. Getulio Vargas Bairro: Líder.
Fato: A Polícia Militar realizou operação comando de transito com o intuito de identificar pessoas com restrição de liberdade e veículos com documentos irregulares. No decorrer da operação foram abordados em torno de 40 pessoas e vistoriados cerca de 60 veículos e motos. Sendo lavradas 10 autuações por infrações administrativas.

Hora: 23h30min
Local: Rua Barão do rio Branco Bairro: São Pedro.
Fato: A Polícia Militar durante deslocamento de rondas preventivas realizou a abordagem do masculino EMERSON CARVALHO PAZ 25 anos. Após consulta de dados junto ao sistema foi constatado haver contra o mesmo mandado de prisão pendente. Após ter ocorrido a detenção de EMERSON, o mesmo foi encaminhado e entregue na PACH, para procedimentos.

Hora: 00h22min
Local: Rua Vinte e Cinco de Agosto Bairro: Jardin América.
Fato: A Polícia Militar realizou a detenção de REFAEL SASSE,19 anos, responsável por ter cometido arrombamento e furto em uma residência na posse do detido, foram localizados algumas ferramentas, ou seja duas chaves de fenda tamanho grande e dois alicates de pressão utilizados no cometimento do delito. Após ter sido detido foi encaminhado ao órgão competente para procedimentos.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário