segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Domingo (19) Para Segunda Feira (20) de Junho 2011


HOMICÍDIO (1)

Hora: 06:30
Local: Av. Leopoldo Sander – Bairro Alvorada
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de pessoa ensangüentada caída em via publica e no local constatou o corpo de um homem trajando calça jeans, camiseta preta com detalhe vermelho, jaqueta azul com listras brancas, boné preto e tênis branco, apresentava cortes causados por arma branca na cabeça, face, pescoço e nos dedos da mão direita, sendo que ao lado do corpo, havia um crachá de empresa agroindústria em nome de ANDRE FELIPE VEIGA THEODORO, 23 anos, que possuía a carteira com documentos pessoais no bolso. Perito do IGP esteve no local e realizou os trabalhos periciais, sendo o corpo encaminhado na seqüência ao IML. Guarnições fizeram contatos com moradores das imediações no intuito de levantar melhores informações acerca do fato, porém, sem êxito. Os trabalhos de investigação seguem por conta da policia judiciária e até a edição deste relatório não houveram novidades.

CARRO APREENDIDO COM DOCUMENTO VENCIDO

Hora: 09:21
Local: Rua Marechal Floriano Peixoto – Bairro Maria Goretti
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica VW Voyage placas de Chapecó, o qual foi removido ao pátio de apreensões por transitar com licenciamento vencido, enquanto que o condutor foi liberado, depois de dirigir sem CNH.

SOFREU QUEDA A MOTO FOI RECOLHIDA

Hora: 09:35
Local: Linha Água Amarela - Interior
Fato: A Polícia Militar atendeu acidente de transito com vitima, classificado como queda de moto, no qual o condutor, de 20 anos de idade sofreu escoriações e foi socorrido por ambulância dos bombeiros e liberado no local. A moto com placa de Chapecó foi removida ao pátio de apreensões por transitar com licenciamento vencido, enquanto que o condutor foi liberado depois de autuado por dirigir sem CNH.


MOTOS COM DOCUMENTOS VENCIDOS RECOLHIDAS AO PÁTIO DE APREENSÕES

Hora: 09:49
Local: Rua Uruguai – Bairro Bom Pastor
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica, uma moto Honda CG 125 Titan com placa de Chapecó e motoneta Honda Biz com placa de Caçador, sendo ambas removidas ao pátio de apreensões por transitar com licenciamento vencido, enquanto que os respectivos condutores foram liberados depois de autuados por dirigir sem CNH.


CHEVETTE COM IRREGULARIDADES RECOLHIDO


Hora: 10:18
Local: Rua Serafim Enos Bertaso – Bairro Bom Pastor
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica GM Chevette placas de Palmitos SC, o qual foi removido ao pátio de apreensões por transitar com placas em desacordo com as especificações do Contran. O condutor foi liberado.


MERCADORIAS DO PARAGUAI SÃO APREENDIDAS EM ÔNIBUS QUE IRIA PARA O RS

Hora: 12:00
Local: Rua João Martins – Bairro São Cristóvão
Fato: A Polícia Militar de Nova Erechim passou informação sobre ônibus de turismo vindo do Paraguai trazendo sacoleiros com destino ao Estado do Rio Grande do Sul. Foi abordado Ônibus Marcopolo placas ICU-6732 de Não-me-toque-RS, com 18 passageiros além do motorista, no qual constatada mercadoria contrabandeada ou não declarada.
O veiculo, juntamente com os ocupantes e a mercadoria foram entregues na Delegacia de Policia Federal, sendo que 16 pessoas foram autuadas e liberadas pela posse de 43 sacolas (próprias de sacoleiros) com mercadorias diversas, enquanto que outras 03 pessoas foram autuadas em flagrante e com elas apreendidos 19 notebooks, 02 placas-mãe; 04 HDs, 02 placas de vídeo, 05 câmeras fotográficas digitais,02 aparelhos de telefone celular, 06 cartões de memória flash, 01 aparelho E - Book; 02 drivers gravadores de DVD, 02 processadores, 02 coolers; 10 sacolas para câmera fotográfica, diversas memórias para computador e notebook, alem de diversas caixas de papelão para embalagem de produtos eletrônicos, 38 pacotes contendo varias mídias gravadas diversas, roupas, artigos de bazar e brinquedos.


MULHER FICA FERIDA AO QUEBRAR VIDROS EM CASA ALUGADA

Hora: 16:49
Local: Rua Faxinal dos Guedes – Bairro cristo Rei
Fato: A Polícia Militar conduziu à 2ªDP, PATRICIA ARRUDA, 23 anos, por causar danos em vidros de imóvel de locatária. Antes da condução, a mesma foi atendida por ambulância dos bombeiros, apresentava cortes em ambas as mãos e braço direito, resultado do ato praticado.


MENOR DE 16 ANOS COM CARRO EM ALTA VELOCIDADE COLIDIU EM MURO


Hora: 17:36
Local: Rua Marechal Candido Rondon – Bairro Presidente Medice
Fato: A Polícia Militar recebeu informação sobre um veiculo Fiat Palio de cor branca com placas de Chapecó que transitava em alta velocidade, desobedecendo a sinalização da via preferencial (parada obrigatória) e imediatamente saiu em buscas ao veiculo suspeito, vindo a localiza-lo na Rua São Pedro, Bairro Presidente Médici, onde havia colidido em muro de uma residência. O condutor do veiculo, um adolescente de 16 anos, não sofreu leão aparente e foi conduzido à 2ªDP, enquanto que o veiculo foi removido ao pátio de apreensões.


MOTORISTA BÊBADO BATE EM ÔNIBUS ESTACIONADO

Hora: 18:04
Local: Av. Getulio Vargas – Centro
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em que um VW Voyage placas de Chapecó havia colidido em um ônibus estacionado e se evadido do local. As guarnições lograram êxito na localização do veiculo Voyage, que foi removido ao pátio de apreensões por transitar com licenciamento vencido, enquanto que o condutor EDERSON LUIZ STIRLE, 29 anos, foi conduzido à 2ªDP, depois de constatada embriagues através de teste de alcoolemia (bafômetro) que acusou 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.


MOTORISTA DE ÔNIBUS QUE DIRIGIA BÊBADO COLIDE EM TRÊS CARROS

Hora: 19:18
Local: Rua Osvaldo Aranha – Bairro Maria Gorette
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atender acidente de transito sem vitima classificado como choque em veiculo, no qual, um ônibus com placas de Chapecó colidiu em três veículos estacionados e se evadiu do local, mas foi seguido pelos condutores lesados e depois de abordado, o condutor do ônibus, ELIO DE CAMPOS, 49 anos, recusou-se a realizar teste de alcoolemia (bafômetro), assim, foi expedido o auto de constatação de embriagues e o mesmo foi autuado por dirigir embriagado, enquanto que o acidente foi registrado na 2ªDP, para onde foram encaminhados os envolvidos.


FIAT COM DOCUMENTOS VENCIDOS RECOLHIDO

Hora: 19:26
Local: Av. Getulio Vargas – Centro
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica Fiat Palio placas de Chapecó, o qual foi removido ao pátio de apreensões por transitar com licenciamento vencido, enquanto que o condutor foi liberado.


23 QUILOS DE MACONHA APREENDIDOS NO TERMINAL RODOVIÁRIO


Hora: 20:24
Local: Terminal Rodoviário de Chapecó
Fato: A Polícia Militar recebeu informações de que um passageiro que havia embarcado em ônibus com destino a Joinville SC, estaria com uma mochila contendo drogas. Feita a abordagem no ônibus e constatado que o passageiro identificado como JOACIR CABRAL DO NASCIMENTO, 36 anos, possuía três mochilas, nas quais foram encontradas 23 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 23 kilos e 268 gramas da droga. Com ele foram apreendidos ainda, um celular marca LG e uma CNH com indícios de falsificação/adulteração, que juntamente com a droga, foram entregues na 2ºDP.


MULHER E ADOLESCENTE COM DROGA

Hora: 21:36
Local: Rua Fernando Machado – Bairro Bela Vista
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica, ELIZANDRA APARECIDA OLIVEIRA, 33 anos e um adolescente de 16 anos, sendo que com a feminina foram encontradas 14 pedras de Crack, enquanto que com o menor estava com 07 pedras de Crack, assim, conduzidos e entregues na 2ªDP.

VECTRA COM EQUIPAMENTO INOPERANTE

Hora: 22:00h
Local: Rua John Kennedy – Bairro Passo dos Fortes
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica GM Vectra placas de Chapecó, o qual foi removido ao pátio de apreensões por transitar equipamento obrigatório inoperante, enquanto que o condutor foi liberado.


CARRO FURTADO RECUPERADO NO JARDIM ITÁLIA

Hora: 00:28
Local: Rua 13 de Maio – Bairro Jardim Itália
Fato: A Polícia Militar localizou abandonado em via publica, VW Santana, placas de Chapecó, o qual havia sido furtado durante a noite no bairro São Cristóvão.

PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário