domingo, 19 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado (18) Para Domingo (19) de Junho 2011


Hora: 08h01min
Local: Av Getulio Vargas – Bairro Lider
Fato: A Polícia Militar deteve C H A, 37 anos e conduziu a Delegacia de Policia. Cláudio parou o automóvel que conduzia, um VW POLO, placas CMK7753 em cima da pista, obstruindo o transito, causando transtornos aos usuários da via, ele não atendeu a solicitação da guarnição para retirar o veiculo da pista. No DP foi lavrado TC por desobediência. O automóvel foi removido ao pátio de apreensão por estar com licenciamento atrasado.

Hora: 13h57min
Local: Acesso Plínio Arlindo de nes – Bairro Eldorado
Fato: Efetuado Termo Circunstanciado em desfavor de G S P, 40 anos, por ela ter permitido que o filho, um adolescente de 17 anos, tomasse posse de uma motocicleta. O adolescente se encontrava em via publica e não acatou a ordem da Guarnição para parar. Tambem foi removida a motocicleta ao pátio de apreensão por estar com licenciamento atrasado.

Hora: 16h09min
Local: Rua Uruguai – Bairro Saic
Fato: A Policia Militar efetuou apreensão de um Revolver, calibre 32, municiado com 05 cartuchos. A arma se encontrava no interior de um automóvel de responsabilidade de um homem de 53 anos. Foi encaminhada a arma e o responsável para a Delegacia para os procedimentos.

Hora: 20h43min
Local: Rua Condá – Bairro Santa Maria
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu a Delegacia de Policia VALMOR DE ARRUDA, 44 anos,
por ter se envolvido em dois acidente de transito, o segundo acidente ocorreu quando o ele estava fugindo do primeiro. No teste do bafômetro foi constatado que ele se encontrava embriagado.

Hora: 21h43min
Local: Rodeio Bonito - interior
Fato: A Policia Militar foi informada por um morador, sobre uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo e com as mãos acorrentadas, a vitima, um adolescente de 16 anos foi atingido nas costa e no braço, ele foi socorrido ao HRO, os autores fugiramem uma Pickup, Corsa, placas LXQ6421, a qual foi localizada no bairro Passo dos Fortes e conduzida ao DP para ser periciada.
Horas: 01h59min
Local: Av Getulio Vargas – Bairro Centro
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu a delegacia, G K, 24 anos, por desacato, desobediência e difamação, contra um Policial Militar em serviço.

Horas: 02h48min
Local: Rua São João - Centro
Fato: A Policia Militar foi informada de que o condutor de um VW Gol, de cor prata, efetuou vários disparos de arma de fogo em via publica e fugiu, o veiculo foi localizado e interceptado na Rua Condá, esquina com Benjamin Constante, identificado o veiculo, um VW GOL, placas DEM7453, conduzido por SERGIO EDUARDO MOREIRA, 20 anos, no interior do carro foi localizado a arma, um revolver marca Rossi, calibre 32. Foi apreendida a arma e entregue junto com o condutor na Delegacia, o carro foi removido ao pátio de apreensão, por estar com licenciamento atrasado e o condutor não ser habilitado.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário