quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Terça Feira (14) Para Quarta Feira (15) Junho 2011


Hora: 12h52min
Local: Rua Quintino Bocaiúva
Bairro: Centro
Fato: A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária de uma loja que dizia ter recebido documentos falsos de dois homens que estavam tentando efetuar compras no local.
Guarnições foram deslocadas até o estabelecimento e na chegada foram informadas que os suspeitos haviam fugido, então uma das guarnições partiu em buscas e conseguiu efetuar a abordagem.
Os homens foram identificados como Ivo Neuri Groderis de 42 anos e José Atirson Vieira de 31 anos, e com eles foram encontrados vários documentos de identidade, recibos e telefones celulares, estes comprados em outra loja do centro da cidade.
Ambos foram detidos e conduzidos até o 2º DP.

Hora: 14h38min
Local: Rua John Kennedy
Bairro: Passo dos Fortes
Fato: A Polícia Militar realizou operação de trânsito com a participação dos alunos da Guarda Municipal, onde foram abordados aproximadamente 50 veículos, lavrados 19 autos de infração e recolhidos 7 veículos ao pátio de apreensões.


Hora: 16h43min
Local: Rua São Pedro
Bairro: Jardim América
Fato: A Polícia Militar foi acionada porque um homen deixou uma motocicleta sem placas para conserto em uma mecânica e os funcionários constataram que a motocicleta estava com os números do chassis e do motor raspados. Foi feito contato no local e constatado que se tratava da motocicleta Yamaha XTZ 125 de placa MCF-5163 de Passo Fundo – RS, com registro de furto, que foi deixada para conserto por Cassiano Bitello de 24 anos. Foi efetuada a detenção do mesmo, que declarou ter comprado a motocicleta por R$ 500,00, e localizada a placa da motocicleta em sua casa.
Cassiano e a motocicleta foram conduzidos até o 2º DP para providências.




Hora: 23h45min
Local: Av. Fernando Machado
Bairro: Bela Vista
Fato: Uma guarnição da Polícia Militar efetuou a abordagem de Carlos de Almeida de 21 anos e Simone Claudia Ribeiro de 21 anos, e localizou próximo a eles um pote contendo 34 pedras de substância semelhante ao crack. A mulher estava portando uma faca com 40 cm de lâmina e 40 reais em dinheiro, e falou aos policiais que estava comprando o entorpecente do masculino, porém ele negou ser o proprietário do material. Ambos os abordados foram detidos e conduzidos até o 2º DP para providências.


PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário