segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Domingo (12) Para Segunda Feira (13) Junho 2011


Hora: 06h47min
Local: Rua Irineu Bornhausen – Bairro Palmital
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu ao 2º DP, N T J, 33 anos, N J, 39 anos e M G N, 39 anos, por terem brigado entre si. Os envolvidos apresentavam apenas escoriações leves.

Hora: 18h13 min
Local: Rua Beloni Trombeta Zanin – Bairro Santo Antonio
Fato: A Policia Militar apreendeu e conduziu ao 2º DP, um adolescente usuário de drogas, de 16 anos, por ameaça contra a mãe. Foi apreendida uma faca usada na ocorrência.

Hora: 19h:14 min
Local: Rua Padre Santo Fortunato Guerra - Bairro Vila Real.
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu a Penitenciaria Agrícola de Chapecó, VANDERLEI FERNANDES, 32 anos. Vanderlei foi abordado em via publica e contra ele havia mandado judicial de prisão pendente.

Hora: 19h:44 min
Local: Rua São Pedro - Bairro Pinheirinho
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu ao 2º DP, ISAC PIRES DE CAMPOS, 43 anos, por ameaça e agressão contra a esposa. O agente foi autuado pela lei Maria da Penha.

Hora: 21h:29 min
Local: Rua Fernando Machado – Bairro Cristo Rei
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu ao 2º DP, o casal D R DE O, 36 anos e C A B, 30 anos, por terem fornecido bebida alcoólica para um filho adolescente de 14 anos. No DP foi lavrado Termo Circunstanciado.

Hora: 22h:18 min
Local: RuaFernando Machado – Bairro Cristo Rei
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu ao presídio CLOVIS MALLMANN, 36 anos, por ele ter sido abordado e constatado que em desfavor dele, havia mandado judicial de prisão pendente.

Hora: 02h:45 min
Local: Avenida Senador Atílio Fontana – Bairro Colato
Fato A Policia Militar conduziu ate a 2º Delegacia de Policia, João Carlos Alves dos Reis, 23 anos, por arrombamento em veículos e furto de aparelho de som automotivo. O agente foi detido pela vitima e entregue a Guarnição.


Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário