domingo, 12 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado (11) para Domingo (12) de Junho 2011


Hora: 17h11min
Local: Rua Gemeria Costela, Bairro Vila Real.
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu ao 2º DP, PEDRO RAIMUNDO BEVILAQUA, 56 anos, ILAIR CZIQACZEVSKI, 41 anos e JAIR CZIQACZEVSKI, 44 anos, todos envolvido na agressão contra LEANDRO DO NASCIMENTO, de 23 anos, LEANDRO foi atingido por uma pedrada na cabeça, foi socorrido pelo SAMU inconsciente.

Hora: 23h48 min
Local: Rua Itália, Esplanada.
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu ao 2º DP, DAIVID CLAIMIM SARTORI 25 anos, por desacato e desobediência. No atendimento de uma ocorrência de transito, onde a abordagem ocorreu em frente a residência do detido, DAIVID indagou a guarnição PM de maneira alterada, por qual o motivo que a PM estava em frente sua residência, no primeiro momento, ele foi identificado e liberado, retornando logo em seguida e daí detido e conduzido ao DP.

Hora: 00h:18 min
Local: Rua Jose Bonifácio Bairro: Jardim América.
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu ao 2º DP, ANDRE ALVES, 29 anos, por agressão contra a esposa J N L 27 anos. A vitima sofreu lesões leves.

Hora: 02h:56 min
Local: Rua São João Bairro: Centro.
Fato: A Policia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos e conduziu ao 2º DP. O menor foi flagrado por seguranças de um clube, escondendo uma espingarda calibre 28, sem marca e sem numeração. A arma foi recolhida e entregue a Guarnição pelos seguranças do local.

Hora: 04h:56 min
Local: Rua Augusto Pompermayer Bairro: Quedas do Palmial.
Fato: A Policia Militar atendeu ocorrência de desentendimento entre casal. Carlos do Carmo Colombo, 55 anos, ex esposo, acusou MARIA LOIVANE FERRERA, 48 anos, de ter uma arma de fogo sob sua posse, foi confirmado o fato e apreendido um revolver de marca desconhecida, calibre 38, desmuniciada, a arma e a Maria foram entregue no DP.


Fonte: Polícia Militar de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário