quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó de terça feira (31) Maio para Quarta Feira (1) Junho 2011

FORAGIDO LIGOU PARA O 190 DA PM E SE ENTREGOU

Hora: 07h26min
Local: Av Getulio Vargas– Bairro - Líder
Fato: JULIANO MATIAS CHAVES, 19 anos, ligou para a Central de Emergência, informou ser foragido do CER e solicitou uma Viatura para se entregar. Ele foi reconduzido ao CER.

PPT APREENDE ENTORPECENTE E LEVA TRÊS PARA A DELEGACIA

Hora: 09h18min
Local: Rua Marechal Floriano Peixoto – Bairro São Pedro.
Fato: Guarnições do Tático do 2BPM efetuou a abordagem de 03 elementos suspeitos em via publica, com um adolescente de 13 anos, foi apreendido 48 pedras de Crack, os outros dois envolvidos de 19 e 20 anos, também foram conduzidos junto com o menor ate a Delegacia de Policia para averiguação.

MACHÃO DE COZINHA FOI PARAR NA DELEGACIA

Hora: 09h41
Local: Rua Carlos Favaretto – Bairro São Cristóvão
Fato: A Polícia Militar deteve e conduziu à Delegacia de Policia J R F DOS REIS, 52 anos, acusado de agressão contra a esposa.

CORPO ENCONTRADO BOIANDO EM LAGEADO NO MUNICÍPIO DE GUATAMBÚ


Hora: 16h15min
Local: Estrada Chapecó – Guatambu
Fato: A policia Militar foi comunicada que no Lajeado Tigre, na captação de Água da Aurora, havia um corpo humano. Foi constatado se tratar de uma pessoa do sexo masculino e já se encontrava em estado de decomposição.

MULHER AGREDIDA EM VIA PÚBLICA


Hora: 20h32min
Local: Av Getulio Vargas - Centro
Fato: A Policia Militar abordou 03 masculinos, os quais foram acusados de terem agredido uma feminina em via publica, um dos envolvidos, um adolescente de 15 anos, tinha mandado judicial de Busca e apreensão, o qual foi entregue no CIP. Os demais envolvidos foram liberados, por não ter sido localizado a vitima.

Fonte: Polícia Militar de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário