sábado, 4 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó de sexta Feira (3) para sábado (4) Junho 2011

Hora: 08h01min
Local: Rua Igaraçu Bairro: São Pedro.
Fato: A Polícia Militar durante rondas preventivas realizou a abordagem da motocicleta HONDA CG 125 placa MGB 3823 Chapecó-SC. Conduzida por N P 27 anos. A Moto após ser autuada administrativamente por estar com documentação irregular foi recolhida ao pátio de apreensões.

Hora: 12h30min
Local: Rua Rui Barbosa Bairro: Centro.
Fato: A Polícia Militar em rondas localizou a motocicleta Honda CBX 250 Twister placa MCD-4235 Chapecó-SC. Moto com registro de furto. Após ser recuperada foi removida ao órgão competente para ser devolvida à vítima.

Hora: 20h21min
Local: Av. Getulio Vargas Bairro: Líder.
Fato: A Polícia Militar realizou operação com intuito de coibir perturbação causada por som alto em veículos nos seguintes locais: prolongamento e altos da Av. Getulio Vargas.
No decorrer da operação foram abordadas várias pessoas. Também foi realizada a abordagem da motocicleta HONDA NXR 150 MCP-4755 Nova Itaberaba-SC. Conduzida por R W
R, 18 anos. Foi autuada administrativamente por estar com o lacre da placa violado e após foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 21h36min
Local: Rua São Francisco Bairro: Maria Goretti.
Fato: A Polícia Militar em rondas localizou abandonado na via pública o veiculo Fiat/Uno, placas LWY6973 Chapecó-SC. Durante consulta de dados do veículo, constatou-se tratar de veiculo com registro de furto. Em seguida foi comunicado o proprietário, A. E. A., 23 anos. Após ocorrer a recuperação o veiculo foi removido ao órgão competente para ser entregue à vítima.

Hora: 23h32min
Local: Rua Quatorze de Agosto Bairro: Passo do Fortes.
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de briga de casal envolvendo. A DE F DE MELO, 28 anos, que estava de posse de uma faca e acabou desferindo um golpe na mão direita de seu companheiro R H K, 27 anos, este também apresentava uma lesão na mão esquerda proveniente de uma mordida desferida pela feminina. ADRIANA estava embriagada e ainda cortou a mangueira do botijão de gás, porém foi contida e não conseguindo atear fogo na residência. Os envolvidos foram conduzidos ao órgão competente para procedimentos.

Hora: 03h51min
Local: Rua Blumenau Bairro: Líder.
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato, no local dos fatos foi observado que os agentes, após se envolverem em acidente de transito entraram em via de fato. Uma Guarnição da PM esteve no local e conduziu os seguintes masculinos ao órgão competente E A DE A 25 anos e D F DOS S W 21 anos, os mesmos teriam entrado em vias de fato com E H R 18 anos que apresentava sangramento no nariz e um ADOLESCENTE de 17 anos.

O fato que motivou as agressões foi um desentendimento no trânsito onde ELITON, era o condutor do VW GOL placas LXB-2880 Chapecó-SC, e ELIEL era o condutor do veículo VW PASSAT placas AES-2008 Chapecó-SC.


Fonte: Polícia Militar de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário