terça-feira, 7 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó de segunda feira (6) para terça Feira (7) Junho 2011

Hora: 18h25min
Local: Rua Berlim - Bairro: Líder
Fato: A Policia Militar atendeu ocorrência envolvendo vizinhos, de um lado envolveu C V, 26 anos, R DE O V, 24 anos, A V, 21 anos, A J V, 52 anos e um adolescente de 14 anos, do outro lado envolveu J P S, 18 anos, N P DA S, 47 anos e J P DA S, 25 anos, da primeira parte envolvida saíram com lesões leves a ROSANGELA e o adolescente, além de terem apedrejados 03 automóveis, já da segunda parte, um automóvel saiu danificado por pedradas. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Hora: 19h59min
Local: Rua Barão do Rio Branco Bairro: Saic
Fato: A Policia Militar conduziu ate a delegacia de Policia CLAUDIMIR PADILHA DOS SANTOS, 27 anos, o homem foi detido por um taxista, após uma tentativa de assalto durante uma corrida.

Hora: 21h58min
Local: Rua Marechal Floriano Peixoto Bairro: Jardim Itália
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu a Delegacia de Policia MARIO MADRUGA MOREIRA JUNIOR, 31 anos. Homem este usuário de drogas, efetuou ameaças e expulsou para fora de casa a própria mãe, de 75 anos de idade.

Horas: 00h04min
Local: Avenida Getulio Vargas – em frente ao 2º BPM
Fato: Um policial de serviço, que se encontrava na sede do 2º BPM, flagrou o automóvel PEUGEOUT 306, placas MDM-0090 de Chapecó-SC, a cometer as seguintes infrações de transito: a) manobras perigosas, b) cavalo de pau, c) arrancada brusca, o veiculo foi abordado no centro, o condutor JOSE LUIZ DE OLIVEIRA, 19 anos, apresentava sinas de embriaguez, ele se negou a efetuar o teste do bafômetro, então foi lavrado o auto de constatação de embriaguez, autuado pelas infrações cometidas, apreendido a CNH e recolhido o veiculo ao pátio de preensão.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário