sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó de Quinta Feira (2) Para sexta feira (3) Junho 2011

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO LEVADO AO PRESÍDIO

Hora: 15h14min
Local: Rua Pedro Balerini
Bairro: EFAPI
Fato: Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas quando se deparou com Valmir Antonio da Silva de 21 anos e efetuou sua abordagem. Após consulta de seu nome foi constatado haver um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então detido e conduzido até o Presídio Regional.


FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA RECAPTURADO


Hora: 16h09min
Local: Rua Saudades
Bairro: Cristo Rei
Fato: A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático fazia rondas quando efetuou a abordagem de vários masculinos em atitude suspeita. Dentre os masculinos abordados estava Edson Batista Nunes de 31 anos e com ele foram encontrados dois cigarros de substância semelhante a maconha dentro de um dos bolsos. Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do masculino e ele foi recolhido à Penitenciária Agrícola de Chapecó porque estava com dispensa temporária daquele local.


MENORES FORAGIDOS DO CER PRATICAM ASSALTO


Hora: 19h17min
Local: Rua Sarandi
Bairro: Passo dos Fortes
Fato: Guarnições da Polícia Militar atenderam uma ocorrência de assalto a um mercado, onde, segundo o proprietário, dois masculinos armados com uma faca roubaram R$ 29,00 e se evadiram. Durante as rondas alguns populares informaram que dois menores haviam entrado correndo para dentro de uma casa, então as guarnições foram ao local, onde detiveram três menores, um de 15 e os outros de 17 anos, e encontraram a faca utilizada no crime.

Todos os menores eram foragidos do CER e com um deles foi encontrada a quantia de dinheiro roubada. Um dos adolescentes de 17 anos foi conduzido ao CER por não ter participado do crime e os outros dois foram conduzidos até o 2º DP para providências.


COMANDO DE TRÂNSITO

Hora: 21h16min
Local: Av. Getúlio Vargas
Bairro: Centro
Fato: A Polícia Militar realizou operação em que foram abordadas 36 pessoas, 28 veículos, lavrados 6 autos de infração de trânsito e recolhidos 4 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário