quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó de quarta Feira (15) Para Quinta (16) Junho 2011

Hora: 06h46min
Local: Linha Faxinal dos Rosas
Bairro: Interior
Fato: Em atendimento a ocorrência de disparos de arma de fogo, a Guarnição da Policia Militar constatou homem em óbito, alvejado por disparos de arma de fogo, foi identificado como sendo CLAUDIOMIR DE SOUZA, 40 anos, que se encontrava no interior do caminhão M.BENZ/709, placas LAE 1293, de Chapecó - SC, sendo que a vitima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo na cabeça. Em contato com o solicitante, L.S., 23 anos, este informou que ouviu os disparos e posterior o som de um automóvel saindo do local, porém não soube informar nenhuma característica do veículo e do agente.

Hora: 10h11min
Local: Rua Ilhota
Bairro: Bairro Cristo Rei
Fato: Em atendimento a ocorrência de receptação de material furtado, a Guarnição manteve contato com ANTONIO ROLIM, 67 anos, o qual informou que havia adquirido aproximadamente 500 kg de alumínio e que teria pago pelo material R$ 1.500,00. O material havia sido furtado da empresa SANTA CLARA VIDROS, sendo que depois de identificado o material como sendo o furtado da empresa citada, o suposto agente de receptação entregou o material para o proprietário da empresa R. R. 22 anos, e após conduzido para a delegacia para as providencias cabíveis.

Hora: 16h02min
Local: SC 480, Rodeio Chato
Bairro: Distrito Industrial
Fato: Em atendimento a solicitação de vitima de furto de veículo, o qual relatou que havia localizado seu veiculo pelo rastreador, a Guarnição constatou tratar-se da Camioneta Toyota/Hilux, placas HEA-1389 de Chapecó – SC, veículo furtado em data de 14/06/2011. Após identificado o veiculo, foi entregue para o proprietário na delegacia de policia.


Fonte PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário