quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ações da PM de Chapecó de Quarta Feira (1) Junho Para Quinta Feira (2) Junho

Hora: 11:16
Local: Rua Pequim – Bairro passo dos Fortes
Fato: A Polícia Militar atendeu acidente de transito com vitima, classificado como colisão frontal envolvendo GM Astra com placas de Chapecó SC e Moto Honda XLR com placa de Mondai SC, sendo que o motociclista foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional pelo SAMU. O condutor do Astra foi autuado por dirigir sem CNH, enquanto que a moto foi recolhida ao pátio de apreensões por transitar com o licenciamento vencido.



Hora: 14:43
Local: Linha Batistelo - Interior
Fato: A Polícia Militar foi informada pela comunidade sobre a localização de veiculo abandonado em um matagal e no local constatou tratar-se de Fiat Strada placas de Chapecó, que havia sido furtado no dia 31/05/2011 no Bairro Efapi. O veiculo foi entregue na 2ªDP, onde o proprietário acompanhou para dar baixa no registro.


Hora: 18:56
Local: Rua Borges de Medeiros – Bairro Passo dos Fortes
Fato: A Polícia Militar atendeu acidente de transito sem vitima, classificado como colisão lateral envolvendo Moto Honda CG125 Fan e Fiat Strada, ambos com placas de Chapecó. A moto foi recolhida ao pátio de apreensões por transitar com descarga livre ou silenciador com defeito.

Hora: 21:16
Local: Av. Getulio Vargas – Centro
Fato: A Polícia Militar realizou operação de transito na Av. Getulio Vargas, onde foram abordados 53 veículos, dos quais, 04 foram autuados por infrações diversas.

Hora: 22:01
Local: Rua Rui Barbosa – Bairro santa Maria
Fato: Guarnição da Policia Militar em rondas abordou em via publica VW Fusca placas de Chapecó, sendo que com o condutor (de 30 anos) foi constatada uma pedra de Crack, assim, lavrado termo circunstanciado e após liberado.


Hora: 22:45
Local: Rua São João Batista – Bairro São Pedro
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica VANDERLEI CARVALHO DE LIMA, 35 anos, o qual foi constatado ser foragido da Penitenciaria Agrícola de Chapecó, para onde foi reconduzido. No local da abordagem, também foi abordado veiculo VW Gol placas de Xaxim SC, o qual foi recolhido ao pátio de apreensões por transitar com licenciamento vencido e condutor não habilitado.

Hora: 00:07
Local: Rua Fernando Machado – Bairro Bela Vista
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica adolescente de 14 anos, com o qual foram constatadas 15 pedras de Crack e R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em dinheiro.
O menor informou que comercializava a droga, assim foi conduzido para a 2ªDP, juntamente com o material apreendido.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário