sexta-feira, 17 de junho de 2011

Acidente na BR-153 deixa quatro mortos

Bombeiros atenderam a ocorrência nas proximidades da Campina da Alegria


Um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 17, deixou quatro mortos nas proximidades da Celulose Irani, na BR-153, Km 49,1. Bombeiros da região foram mobilizados.


O motorista de um caminhão, com placas de Chapecó, teria perdido o controle em uma curva e o veículo foi projetado sobre uma Kombi, que levava trabalhadores para a Celulose Irani. Com o impacto os dois veículos cairam em uma ribanceira. Os quatro ocupantes da Kombi morreram no local. O motorista do caminhão foi levado para o hospital em Irani.




David Hetkowski, 54 anos, dirigia a Kombi, onde também estavam Pedro Rodrigues dos Santos, 37, Luiz Chaves, 53 e Alvini Guimarães, 38. Itacir Bueno, 42 anos, dirigia o caminhão e teve apenas ferimentos leves.

Embora a Kombi tivesse placas de Catanduvas, a empresa era de Irani.

Leia o relato dos bombeiros de Catanduvas:

A CENTRAL DE OPERAÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, DESLOCOU AS GUARNIÇÕES DAS VIATURAS ASU-219, E ABT 66 PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-153 CAMPINA DA ALEGRIA – VARGEM BONITA-SC. ENVOLVIDOS , MB ATEGO 2544, PLACAS MGW 4032 DE CHAPECÓ-SC, CONDUZIDO POR ITACIR BUENO, 42 ANOS, ENCAMINHADO AO HOSPITAL DE IRANI EM ESTADO ESTÁVEL, VW KOMBI, PLACA LXT 5746, DE CATANDUVAS-SC, CONDUTOR E 03 OCUPANTES TODAS VITIMAS POLITRAUMATIZADAS E EM OBITO , SENDO QUE ESTAVAM PRESAS AS FERRAGENS. APÓS A ESTABILIZAÇÃO DOS VEÍCULOS, AS VITIMAS FORAM RETIRADAS DAS FERRRAGENS..

ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário