terça-feira, 31 de maio de 2011

DIC – CHAPECÓ recupera veículos furtados em Chapecó

16H13min


A DIC – CHAPECÓ, com apoio da 2ª DP, apreendeu na manhã da última quarta-feira (25/05) duas motocicletas furtadas, sendo uma Honda/CG (cor verde), placa MCB-9647/SC e outra Yamaha/YBR (cor vermelha), placas MKS-3870/SC. Ambas as motocicletas foram furtadas neste mês na cidade de Chapecó. Os agentes da DIC localizaram as motocicletas em uma mata, sendo que a motocicleta Honda estava intacta e a Yamaha “desmanchada”.



As diligências levaram aos suspeitos da realização dos furtos, sendo que, apesar de inimputáveis, estão sob investigação no intuito de elucidar outros delitos a este relacionados.



No mesmo dia, durante a tarde, a equipe da DIC recuperou outro veículo (FIAT – Uno, de cor branca), o qual havia sido furtado na noite anterior, e conforme investigação, o veículo teria sido utilizado no levantamento de locais para prática de furtos. Passados alguns dias do fato, a equipe já obteve informações acerca dos suspeitos de efetuarem o furto deste veículo, além de dados que vinculam os indivíduos a uma quadrilha envolvida em furtos a estabelecimentos comerciais em Chapecó.

Os veículos citados já foram restituídos aos seus proprietários.


Ressaltamos que quaisquer informações acerca de veículos, especialmente motocicletas, é de grande valia para o deslinde de investigações de crimes, uma vez que furtos e roubos ocorridos em Chapecó normalmente são mediante o uso de veículos furtados.

Dessa forma, alertamos à população da necessidade de efetuarem denúncias pelo telefone 181 (DISQUE-DENÚNCIA da Polícia Civil) cada vez que avistarem um veículo em atitude suspeita.

Fonte: DIC CHAPECÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário