terça-feira, 31 de maio de 2011

Ações da PM de Chapecó de segunda feira (30) Para terça feira (31) Maio 2011

Hora: 12:34h
Local: Rodeio do Erval
Fato: No local foi detido EVANDRO DE OLIVEIRA de 20 anos, estava de posse de um revólver marca Taurus, cal.38. Evandro havia furtado a arma durante a noite, na casa em que fora contratado para trabalhar. Evandro foi conduzido à Delegacia para os procedimentos pertinentes ao caso.



Hora: 15:07h
Local: Bairro SAO PEDRO
Fato: Pelotão de motos realizou operação no Bairro São Pedro, onde foram abordadas várias pessoas a pé e conduzindo veículos, dos quais, 04 foram autuados, sendo 02 por dirigir sem CNH, 01 por conduzir veiculo sem documento de porte obrigatório e 01 por transitar com veículo não licenciado, sendo este veículo recolhido, tratava-se da Moto Honda CG125 placa MEM-3661).
Durante a operação, foram detidos três agentes por consumo e tráfico de drogas, sendo que J S DE CARVALHO 18 anos, foi abordado com uma pedra de crack, logo após foram localizados os vendedores da droga na Servidão Caic, dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 anos, com eles foram localizados 14 pedras de Crack. Os três foram conduzidos à 2ªDP, juntamente com a droga.



Hora: 20:56h
Local: Em uma Sede ao lado do Aeroporto. Bairro Quedas do Palmital.
Fato: A guarnição esteve no local e foi informada que havia ocorrido uma partida de futebol e que um homem que estava participando se desentendeu com o time adversário, saiu do local com a motocicleta YBR placa MCF-4502 e retornou de posse do revólver Taurus, MAGNUN 357, com duas munições de 38 intactas.

O solicitante tomou a arma do homem, o qual se evadiu sem ser localizado. A arma foi apreendida entregue na Delegacia.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário