terça-feira, 31 de maio de 2011

2ª DP e DIC de Chapecó recapturam foragido do Presídio Regional de Chapecó


No fim da tarde desta segunda-feira (30), a Equipe de Investigação da 2ª DP de Chapecó, com apoio da DIC – Chapecó, recapturou um indivíduo foragido do Presídio Regional de Chapecó. Trata-se de CLÉVERSON DE VARGAS MARIANO (23 anos), o qual cumpria pena por Receptação, Falsificação de Documentos, e Falsidade Ideológica.


Cléverson vinha sendo monitorado há algum tempo, haja vista que no meio policial circulavam informações de que o suspeito em várias oportunidades havia se identificado com documentos falsos, ludibriando até a própria Polícia. Durante o período de investigações, Cléverson mudou-se de endereço inúmeras vezes, permanecendo em alguns locais apenas alguns dias. Ao longo do tempo foi se tornando cada vez mais difícil localizar o foragido, o qual estava a dez meses fora do estabelecimento prisional.



Durante a tarde de ontem, após várias diligências realizadas pela equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Chapecó, foi possível localizar Cléverson, o qual estava residindo na Rua Iracema, no bairro Santa Luzia em Chapecó. O foragido da Justiça estava residindo no local há apenas três dias.

Após identificado, Cléverson foi conduzido à 2ª Delegacia para prestar depoimentos sobre outros crimes nos quais é suspeito, sendo que posteriormente foi conduzido ao Presídio Regional de Chapecó onde aguardará julgamento pela Justiça da Comarca de Chapecó.


Este foi mais um trabalho da Polícia Civil em Chapecó que contou com denúncias da comunidade através do número 181, o DISQUE-DENÚNCIA.


Fonte: DIC CHAPECÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário