domingo, 16 de janeiro de 2011

Dupla tenta estuprar garota de programa em Herval

PLANTÃO - 16H56min
Os dois foram presos
Uma garota de programa foi vítima de tentativa de estupro no começo da madruga deste domingo em Herval d´Oeste. A Polícia Militar havia sido informada que dois homens, num Gol de cor escura, abandonaram uma mulher que teria sido agredida numa tentativa de estupro. No local os policiais encontraram a vítima de iniciais J.L. de 19 anos, que confirmou os fatos.
Ela contou que trabalha na Boate Azul e que cortou a sola dos pés após pisar em pedaços de garrafa na pista de dança do local. Os dois suspeitos, D.S, 43 anos, e L. S, de 26, se ofereceram para leva – lá até a emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha. Após o atendimento, quando retornavam para a boate, os dois tentaram estuprar a jovem, que se defendeu com um pedaço de vidro. Após a briga a vítima foi jogada para fora do veículo na Rua Santos Dumont, no bairro Nossa Senhora aparecida.
A Polícia realizou buscas aos dois agressores e conseguiu localizar o veículo e os homens. Ambos foram apresentados a vítima que fez o reconhecimento, foram presos e levados a delegacia de polícia de Herval d´Oeste.
Fonte ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário