sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ações da PM de Chapecó de quinta (23) para sexta (24)


Hora: 07h21min
Local: Rua Senador Atílio Fontana BAIRRO: Engenho Braun.
Fato: A Policia Militar em rondas localizou o veiculo GM Monza de cor prata placas LYR5999 Chapeco-SC. Veiculo com registro de furto estava sem as quatro rodas. Após ser recuperado o veiculo foi realizado contato com o proprietário M. de T. 45 anos. Sendo que o veiculo recuperado foi devolvido a vitima devido a vitima não ter efetuado o registro de furto.

Hora: 07h39min
Local: Linha São Pedro BAIRRO: Interior.
Fato: A Policia Militar em rondas localizou o veiculo VW VOYAGE placas LXC-7252Chapeco-SC o qual havia sido furtado durante a madrugada. Após ser recuperado o veiculo foi guinchado ao órgão competente onde foi entregue ao proprietário. O veiculo estava sem as rodas e a bateria.

Hora: 14h00min
Local: Rua Julio Cesar BAIRRO: Centro.
Fato: A Policia Militar foi informada por funcionários do IGP, que no local havia um masculino com mandado de prisão em aberto. No local foi realizado a detenção de Augusto Brambila Oltramari 24 anos. Após ser detido Augusto foi encaminhado ao Presídio, conforme Autos de nº 01808027291-3.

Hora: 19h18min
Local: Cidade de Nova Itaberaba BAIRRO: Nova Itaberaba.
Fato: A Policia Militar do destacamento de Nova solicitou apoio de uma guarnição, para abordagem de condutor de motocicleta embriagado que estava em fuga. Guarnição em rondas realizou a abordagem de Motocicleta Honda CBX 250, placa MCB-8309 Nova Itaberaba-SC. Conduzida por Antonio Venâncio 45 anos. Após ocorrer a abordagem da moto o mesmo negou-se a fornecer os documentos de porte obrigatório, diante disso Guarnição deu voz de prisão que tambem não foi acatada por ANTONIO, que continuou em fuga em direção ao Centro da Cidade. Em seguida foi acompanhado, onde foi abordado e detido na Rua Jose Botin s/n. Após foi encaminhado ao órgão competente onde foi Lavrado o Termo Circunstanciado de nº 12643, por Desacato, e tambem foi Expedido Auto de Constatação de Embriagues de nº171/2010. Foi autuado administrativamente por dirigir sem possuir CNH ou PERMISÂO, dirigir sob influência de álcool. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 02h16min
Local: Av. Getulio Vargas BAIRRO: Líder.
Fato: A Policia Militar realizou atendimento de ocorrência de transito classificado como: Atropelamento envolvendo Veiculo FIAT TEMPRA placas KXC 4666 Chapeco-SC. Conduzido por TIAGO WERNER NADALETTI 18 anos, e como vitima o pedestre JOAO PAULO LEMES DA SILVA 25 anos, com lesões graves foi socorrido por ASU-BM e conduzido ao PS do HRO.
Foi efetuado teste do bafômetro no condutor do veiculo TEMPRA, onde acusou 0,39 mg/l, de álcool por litro de ar expelido pelo pulmões, foi recolhido CNH do condutor e autuado administrativamente por dirigir embriagado. Em seguida foi encaminhado ao órgão competente para procedimentos.
Fonte COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário